terça-feira, 19 de julho de 2011

Máquina que come Dinheiro

Estava andando pela Internet (Olha como o cara aqui é Brabo) ha procura de animes e achei um artigo em um blog muito engraçado falando sobre maquinas que come o dinheiro e nunca mais devolve (daaaaaaaaaa).


Parece ser um jogo inofencivel mais espera a cara do Eggman aparecer pra ver se Você não vai perder todos seus Rings.




"Essa merda comeu meu dinheiro..."
Amigo, quando isso acontecer com você, a sua primeira reação será dar uma bica naquela máquina. Ainda mais quando cada centavo daquele dinheiro vale alguns centavos dos seus reaizinhos. Para tentar evitar essa cilada e tirar o melhor proveito da sua grana, aí vão algumas dicas:

1. Se você não quer perder tempo na Europa, tenha sempre dinheiro vivo, de preferência moedas, pois elas são amplamente aceitas. Não deixe para aprender essa lição quando você estiver apertado para ir num banheiro que só aceita moedas.

2. Tente sempre inserir o valor exato do produto que você está comprando. Se você só tem um valor maior, procure por alguma inscrição que diga "ESSA MÁQUINA NÃO DÁ TROCO!", em inglês ou na língua local. Não deixe para descobrir isso quando a bendita engolir todo o seu troco, algo como, por exemplo, o valor de outras duas passagens de transporte público.

3. Se há máquinas que aceitam cartão de crédito, faça a opção por utilizá-las. São funcionais e não raro oferecem interfaces bilingües (algumas chegam a ser poliglotas!). E ainda você reserva dinheiro vivo para lugares em que essas moedas serão muito mais valiosas.

4. E, claro, sempre tenha dinheiro na moeda local. Chegando no país, faça logo um saque pelo menos para as despesas mais urgentes.

0 comentários:

Postar um comentário